
Participantes expressivos do sistema de propriedade intelectual compareceram ao encontro de confraternização de fim de ano da ABPI e ABAPI para saudar e incentivar as novas diretorias das duas entidades.
Júlio César Castelo Branco Reis Moreira
presidente do INPI
Esperamos a continuidade do trabalho que vem sendo desenvolvido junto com o INPI pelas duas associações. Vamos seguir discutindo soluções, trocando informações e gerando ideias para efetivamente mudar a realidade da propriedade intelectual no Brasil. Este é o principal ponto: contar com as duas associações para impulsionar cada vez mais o conhecimento e a sensibilização não só da sociedade, mas do governo sobre a importância do tema e a necessidade de um olhar diferenciado para o assunto.
Luiz Henrique do Amaral
ex-presidente e membro nato da ABPI
Em relação à ABAPI, considero que a continuação do trabalho na defesa da profissão de Agente de Propriedade Industrial trará impactos positivos, para o sistema de propriedade intelectual.
Luiz Otávio Pimentel
ex-presidente do INPI
É uma grande alegria ver estas duas diretorias das associações assumindo com a competência amplamente reconhecida na luta pelos profissionais que atuam na propriedade industrial.
Antonio Ferro Ricci
ex-presidente e conselheiro da ABAPI
Tenho certeza de que essas duas diretorias, tanto da ABAPI, com o Gabriel Di Blasi, quanto da ABPI, com o Peter Eduardo, farão um excelente trabalho, uma vez que não lhes faltam capacidade técnica. Serão dois anos de muitos bons frutos para a propriedade intelectual.
Renata Lisboa
conselheira da ABPI
Que esse novo período para as associações seja de união, e que propicie novas realizações.


